25 C
Loanda

Universidade Agostinho Neto pede residências a Isaias Kalunga

Mais Lidas

O Decano da Faculdade de Humanidades recorreu ao Presidente do Conselho Nacional da Juventude, a solicitar residências do Estado construídas com fundos públicos nas centralidades situadas em Luanda.

Documentos a que O SECRETO teve acesso dão conta de que a Faculdade de Humanidades da Universidade Agostinho Neto está a solicitar moradias para os seus funcionários ao presidente do CNJ, Isaias Kalunga.

No total são 34 residências que o decano da Faculdade de Humanidades (antiga de Letras) solicita, para os seus funcionários, quatro das quais em nome daquela instituição pública do ensino superior.

O top três da referida lista é composto por nomes do Decano, Feliciano Moreira Bastos e dos Vice-decanos para os assuntos Académicos e os assuntos Científicos Francisco Matete, Francisco Jacucha Kimbanda, respectivamente.

Na carta dirigida a Isaias Kalunga, com data de 18 de Dezembro de 2024, o professor Doutor Feliciano Moreira Bastos anexa a lista de 29 nomes para os quais solicita as moradias localizadas nas centralidades construídas construídas com fundos públicos em Luanda.

O envio da referida lista, de acordo com o documento, surge na sequência de um encontro havido entre as duas instituições, em que Isaias Kalunga terá pedido que a Faculdade de Humanidade fizesse chegar ao CNJ para atender ao pedido do decano.

Recentemente, uma comitiva do Conselho Nacional da Juventude (CNJ), liderada pelo seu presidente Isaias Kalunga, fez uma visita guiada as habitações da centralidade 5800 situada no Município do Kilamba.

PUBLICIDADE spot_img

Mais Artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADEspot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimos Artigos