Flaviano Fernandes Ferreira, conhecido por Delãn, foi retirado do seu estabelecimento, recentemente, por elementos desconhecidos que se deslocavam numa viatura Toyota Land Cruiser.
Flaviano é proprietário do Bar Cantinho do Arejo, na zona do Kima Kieza, município do Cazenga, em Luanda, encontra-se detido na esquadra do Dande, na província do Bengo, após dos seus famílias viverem três dias de angústia intensa na busca por Delãn, um cidadão informou que ele estava na cadeia do Bengo. No dia seguinte, os familiares deslocaram-se à província para confirmar a informação e, finalmente, puderam vê-lo, aliviando a preocupação generalizada.
Informações apuradas pelo jornal “O Secreto”, Delãn é acusado por um conhecido de participação num assalto a uma viatura que transportava dinheiro para depósito bancário, na zona do Kifangondo.
No entanto, a família confirmou que o mesmo tinha sido levado a tribunal, mas o juiz, após analisar o processo, determinou o seu retorno às celas.
De recordar que a próxima apresentação final estava marcada para esta quarta-feira, 18 de Março, no Comando Provincial do Bengo, onde o caso será esclarecido.
Neste momento o nosso jornal está a atrás de mais informações, para dar seguimento do assunto.


