21 C
Loanda

MPLA não está preparado para a realização das autarquias diz Demétrio Brás de Sepúlveda

Mais Lidas

LUANDA (O SECRETO) – O MPLA não está preparado para a realização das autarquias, por falta de condições para o melhoramento das aldeias e ao elevado custo de vida da população, afirma o secretário do MPLA em Viana, Demétrio Brás de Sepúlveda.

Para o responsável do MPLA em Viana, as comemorações dos 50 anos da independência devem abranger não apenas os militantes activos, mas também aqueles que entregaram as suas vidas pelo país, como os deficientes de guerra, viúvas e órfãos.

Sepúlveda, disse em sede da apresentação da agenda política do partido para o período de 2023 a 2027, ano das próximas eleições, no evento o primeiro secretário municipal fez duras críticas aos militantes, acusando-os de não valorizarem o hino nacional e de desconhecerem a realidade do país.

Por outro lado, a apresentação da agenda política e dos novos secretários teve como objectivo principal a reavaliação dos Caps, visando o fortalecimento e o rejuvenescimento do partido, ”cada membro realizar uma análise do seu tempo dentro e fora do partido“, refletindo sobre o desenvolvimento pessoal e o contributo para o partido.

“Em pleno 50 anos da independência e século XXI, é triste termos camaradas que até ao momento não têm noção de cantar o hino nacional”, lamentou Sepúlveda, demonstrando a sua preocupação com a falta de patriotismo de alguns militantes, lamentou.

No entanto, o secretário do DIIP do partido no poder desde 1975, em Viana, Elias Bizera, sublinhou que, agenda para 2023, que inclui o cadastramento e recadastramento dos militantes que não conseguiram realizar o processo anteriormente.

 

PUBLICIDADE spot_img

Mais Artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDAspot_img

Últimos Artigos